Mais dois eventos são confirmados no calendário do Convention

Mais dois eventos são confirmados no calendário do Convention

A equipe de captação do Convention confirmou mais dois eventos, previstos para serem realizados em 2022 e 2023 e que, juntos, devem trazer para a Região das Hortênsias em torno de 2.300 congressistas, sem falar dos acompanhantes.

O primeiro é um evento na área de Neurociência & Reabilitação, que deve reunir 500 participantes em setembro de 2022. O contato da equipe iniciou este ano; foram realizadas reuniões para apresentar a proposta de Gramado, visitas técnicas em locais que comportassem o evento e reunião com organizadoras de eventos, em outubro. Os diferenciais apresentados, a estrutura da cidade e a possibilidade de apresentar uma experiência diferente e única na região, foram os motivos que fizeram os promotores escolher a cidade como sede do evento.

Também foi captado um congresso na área de Farmácia Hospitalar, que deve receber 1.800 participantes em maio de 2023. A tratativa deste evento começou a ser trabalhada em 2017, diretamente com a representante da entidade no RS. Durante o evento virtual realizado no Rio de Janeiro em novembro, a equipe do Convention apresentou uma nova proposta, que foi aceita, permitindo que anunciassem Gramado como sede do evento. Agora, estão previstas visitas técnicas e reuniões de briefing, que iniciarão no primeiro semestre de 2022.