Convention apoia ação MICE Destination GJP

Convention apoia ação MICE Destination GJP

O captador de eventos do Convention, Régis Stuani, participou de ação em parceria com a GJP através do Wish Serrano Resort, Convention e Brocker Turismo.
O objetivo foi trazer presidentes de entidades médicas do RS para conhecerem a estrutura do hotel e dos protocolos vigentes para a realização de eventos presenciais em Gramado, todos as ideias e locais da cidade, além de projetos inovadores para a realização de eventos e de todo o apoio oferecido pelo Convention.
Além da programação acima, os convidados ficaram hospedados nos hotéis da Rede GJP em Gramado, e no sábado à tarde tiveram a experiência de conhecer o Pé da Cascata Explorer, novo passeio da Brocker Turismo que oportuniza uma nova vista da cascata do caracol.
Essa ação será realizada periodicamente e interessados em participar podem fazer contato.
Depoimento Dr. Sergio Amante a presidente da SPRS: “Queríamos agradecer pela acolhida e pelo fim de semana agradável. Certamente teremos oportunidades de compartilhar os prazeres de Gramado com a comunidade pediátrica de nossa Sociedade.”
Depoimento Dr. Eduardo Coelho: “Régis, muito obrigado pela atenção e pelo carinho. Foi tudo ótimo! Espero formar uma excelente parceria para trazermos o Brasileiro de cipe para gramado! Muito obrigado. Abraço, Eduardo e família.”